CAMPANHA DE 1 A 11

Repleto de drogas, rapaz se esconde na casa da tia e vai preso por tráfico em Guarujá

O rapaz, de 27 anos, se deitou na residência e tentou se passar por morador

Comentar
Compartilhar
17 JAN 2020Por Gilmar Alves Jr.19h30
Mais de 430 porções de drogas, entre cocaína, crack, maconha, skunk e haxixe, foram apreendidasFoto: Divulgação/Polícia Civil

Portando mais de 430 porções de drogas, um rapaz de 27 anos se escondeu na casa de uma tia de consideração ao saber que a Polícia Civil estava em uma ação na comunidade Santa Cruz dos Navegantes e acabou preso em flagrante por tráfico. Os policiais, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, surpreenderam o acusado deitado na residência, na Rua Leonor de Souza Costa, tentando se passar por morador na manhã de quinta-feira (16).

A diligência que resultou no flagrante foi desencadeada no âmbito de uma apuração, sob o comando do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, e do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, titular da DIG, relacionada ao tráfico naquela comunidade.

Com respaldo de um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarujá, os investigadores foram para a comunidade e ao entrarem na cozinha da residência onde o acusado estava encontraram 431 porções de drogas, entre cocaína, crack, maconha, skunk e haxixe.

Houve ainda apreensão de dinheiro em um armário desmontado e no tênis do acusado.

A tia do rapaz disse ter ciência do envolvimento dele com o tráfico, mas disse que não colabora com a prática criminosa. Ela disse que por ele ser sobrinho de criação tem livre acesso ao imóvel.