Rapaz que falsificava lança-perfume é preso em Santos

Segundo a Polícia Civil, o acusado tinha custo de menos de R$ 5,00 com loló e inseria em frascos de lança-perfume, cuja venda era feita por cerca de R$ 200,00

Comentar
Compartilhar
09 FEV 2017Por Gilmar Alves Jr.21h15
A produção de entorpecente era realizada em um apartamento no MacucoFoto: Divulgação/Polícia Civil

Um rapaz de 22 anos que falsificava lança-perfume foi preso em flagrante por tráfico de drogas em um apartamento na Avenida Almirante Tamandaré, no Macuco, em Santos. Realizada pela Polícia Civil, a ação ocorreu na tarde de quarta-feira (8).

Investigadores do 3º Distrito Policial (Ponta da Praia) realizavam uma diligência em um apartamento vizinho ao do rapaz quando suspeitaram do envolvimento dele com entorpecente. Isso porque ele abriu a porta no momento em que os policiais estavam na área comum e sentiram odor de maconha.

No quarto do acusado os policiais Orlando Rollo e Joaquim Bonorino, chefiados por Marcelo Mendes, apreenderam materiais usados para falsificar o lança-perfume, além de porções verdadeiras de maconha, inclusive dentro de um liquidificador. Na geladeira havia seis tubos de lança-perfume cheios.

“Ele criou toda uma técnica artesanal para colocar por meio de pressão o loló dentro do tubo de lança-perfume vazio original”, informou Rollo.

Para executar a técnica, o acusado usava tubo de gás butano adaptado com uma agulha na ponta para viabilizar o preenchimento de gás no frasco de lança-perfume. Um já adaptado e 45 fechados foram recolhidos.