Rapaz é preso acusado de estuprar adolescente em São Vicente

Vítima foi abordada enquanto caminhava e levada para carro

Comentar
Compartilhar
10 DEZ 2018Por Gilmar Alves Jr.20h45
Câmera de monitoramento captou a abordagem e o momento em que a vítima é levada para carroCâmera de monitoramento captou a abordagem e o momento em que a vítima é levada para carroFoto: Reprodução

Imagens de uma câmera de monitoramento auxiliaram a Polícia Militar a identificar e prender em flagrante um rapaz de 23 anos acusado de estuprar uma adolescente de 14,  na manhã desta segunda-feira (10), na Área Continental de São Vicente.

A câmera captou o momento em que o homem rende a vítima, que caminhava pela calçada com destino a um curso de informática, e a leva para dentro de seu Citroën preto,  na Rua Cinco, na Vila Ema. O criminoso seguiu com o veículo até o bairro Samaritá, onde violentou sexualmente a adolescente por cerca de uma hora.

Após a comunicação do crime, policiais do 39º BPM/I passaram a buscar informações e chegaram às imagens do veículo, além de saberem da possibilidade do criminoso estar no bairro ­Fazendinha.  

“Uma operação foi deflagrada, resultando na detenção do criminoso (no Fazendinha) e com o reconhecimento feito pela vítima”, informou o setor de comunicação social do comando da Polícia Militar na Baixada Santista e Vale do Ribeira.

Ainda de acordo com a PM, o celular e os chinelos da vítima foram localizados no carro do acusado. Ele é casado e pai de dois filhos.

O detido foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente, onde foi autuado em flagrante. Nesta terça-feira, ele deverá ser submetido a uma audiência de custódia.

A garota  recebeu atendimento no Hospital Municipal de São Vicente.