Rapaz é detido pela GCM com mais de 300 porções de entorpecentes em PG

Equipe realizava patrulhamento pelo Bairro Vila Sônia

Comentar
Compartilhar
05 MAI 2021Por Da Reportagem15h00
GCM viu dois rapazes em atitude suspeita, cada um carregando uma sacola plástica pretaGCM viu dois rapazes em atitude suspeita, cada um carregando uma sacola plástica pretaFoto: Divulgação/PMPG

Um rapaz foi detido na manhã de terça-feira (04) com 300 porções de entorpecentes no Bairro Vila Sônia, durante uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande.

Uma equipe das Rondas Ostensivas Municipais (Romu) estava em patrulhamento pelo bairro e ao passar pela Rua Arnaldo Augusto Batista viu dois rapazes em atitude suspeita, cada um carregando uma sacola plástica preta. Ao perceber a aproximação da viatura, eles tentaram fugir correndo, sendo acompanhados pela equipe. Um deles foi detido na Rua Ignácio Kappes.

O acusado estava com a sacola e nela havia 171 pinos de plástico contendo cocaína, 10 porções de Skank, 15 do entorpecente conhecido como K2, 78 porções de cocaína e 26 filetes plásticos contendo maconha, além de R$ 241,00 em cédulas e moedas, supostamente resultantes da venda dos entorpecentes.

Equipes do Canil e Rondas Ostensivas com Motos (Romo) também foram acionadas para prestar apoio no atendimento à ocorrência e o rapaz foi conduzido à delegacia, ficando à disposição da Justiça.