X

Polícia

Radar inteligente leva PM a prender procurado pela Justiça em Santos

O homem, de 27 anos, passou com motocicleta registrada em seu nome pela Rua Governador Pedro de Toledo, no Boqueirão, o que desencadeou ação policial

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 26/08/2020 às 19:02

Atualizado em 26/08/2020 às 19:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Radar que desencadeou a ação policial é instalado na Rua Governador Pedro de Toledo / Nair Bueno/Diário do Litoral

Um radar inteligente instalado na Rua Governador Pedro de Toledo, no Boqueirão, em Santos, levou a Polícia Militar à captura, na noite desta segunda-feira (25), de um homem de 27 anos que era procurado pela Justiça desde abril, em razão de uma condenação por receptação mantida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O procurado passou com sua motocicleta, uma Honda Biz, pelo radar e o registro em seu nome do veículo levou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) a irradiar a informações a equipes na rua para a prisão do procurado.

Imediatamente, PMs foram à região do radar, próximo à Avenida Conselheiro Nébias, mas ali não localizaram o procurado. Diante da pesquisa do último endereço dele, na Rua Pernambuco, realizaram uma diligência naquela via e por volta das 22h45 se depararam com o homem na Honda Biz.

Ao perceber a aproximação dos PMs, o homem iniciou fuga e entrou em um prédio na Travessa Aliança, ainda no Gonzaga.

Com a entrada franqueada pelo zelador, os policiais foram até o apartamento onde o procurado estava escondido e após uma breve negociação ele se entregou.

O homem afirmou que tinha conhecimento da ordem de captura, expedida pela 3ª Vara Criminal de Santos em 22 de abril.

A captura do procurado foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter