X

Polícia

Quatro pessoas morrem e quatro ficam feridas em chacina em São Paulo

Tiros partiram de um veículo que ainda não foi identificado. Duas delas morreram e três ficaram feridas. Não há informação sobre os criminosos

Agência Brasil

Publicado em 20/07/2018 às 20:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pelo menos quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas em uma chacina ocorrida em Brasilândia, na zona norte da capital paulista.

Segundo a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a primeira ocorrência foi registrada na Avenida Humberto Gomes Maia, por volta das 12h53. Cinco pessoas que estavam na calçada foram alvejadas. Os tiros partiram de um veículo que ainda não foi identificado. Duas delas morreram e três ficaram feridas. Não há informação sobre os criminosos.

A segunda ocorrência foi na Rua Matilde Munhoz, distante cerca de 2 quilômetros do primeiro ponto. Três pessoas foram baleadas: duas delas morreram no local e uma foi socorrida. Também não foram fornecidos mais detalhes sobre essa ocorrência.

Os casos foram registrados pelo 72º Distrito Policial e a motivação dos crimes vai ser investigada pelo Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Shopping Parque Balneário traz pista de patinação no gelo

Atração conta com monitores e equipamentos de segurança

Cotidiano

Trabalhador cai de andaime e morre em Bertioga

Ele estava reparando o telhado da quadra da Escola Estadual professor Archimedes Bava quando sofreu o acidente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter