Quatro motos aquáticas são apreendidas em operação no Guarujá; assista

O proprietário do estabelecimento alegou "apenas fazer a guarda dos itens"

Quatro motos aquáticas foram apreendidas pelas autoridades em Guarujá

Quatro motos aquáticas foram apreendidas pelas autoridades em Guarujá | Reprodução - Polícia Civil

Quatro motos aquáticas foram apreendidas pelas autoridades em Guarujá. A ação fez parte de duas operações que foram realizadas na última quarta-feira (25) pela Polícia Civil: Pérola do Atlântico e Navegação Segura. Ambas ações se deram nas comunidades do Caixão e da Vila Rã.

Continua após a publicidade

Segundo a corporação, as ações tiveram como objetivo identificar e prender autores de crimes patrimoniais na cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

De acordo com a polícia, as quatro motos aquáticas foram localizadas na Vila Rã, dentro de um estacionamento particular, onde estavam guardadas sem documentação. O proprietário do estabelecimento alegou “apenas fazer a guarda dos itens”.

A corporação informou também que o dono do local apresentou às autoridades uma documentação “inexata” sobre matrícula e também outros documentos marítimos considerados necessários para comprovar a propriedade.

Continua após a publicidade

As motos aquáticas foram apreendidas. A corporação acionou a perícia criminal e a Marinha do Brasil para identificar as embarcações.

A polícia divulgou que ações de campo seguem em desenvolvimento com o objetivo de responsabilizar criminalmente todos os envolvidos nos crimes patrimoniais na cidade.