X

Polícia

Quatro homens são presos por dois roubos em Guarulhos

O roubo ocorreu em Guarulhos, na Grande São Paulo. Um dos assaltantes era foragido da Justiça.

Publicado em 01/12/2012 às 20:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Policiais militares prenderam quatro homens que haviam roubado dois estabelecimentos comerciais, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Um deles era foragido da Justiça. A ação ocorreu no final da noite de sábado.

Os policiais passavam pela Avenida Paulo Faccini, quando viram um Fiat Palio, de cor preta, com quatro homens. Os suspeitos tentaram fugir e jogaram um objeto na rua, mas logo pararam o veículo. No carro, foram encontrados R$ 629,80 distribuídos pelo banco traseiro e volante, além de 17 maços de cigarros, seis isqueiros e quatro garrafas de bebida.

Pouco antes, os PMs tinham recebido informações sobre um roubo em uma pizzaria e outro em um bar. As vítimas foram até o 1º Distrito Policial de Guarulhos (Centro), onde reconheceram R.C.S., vigilante de 24 anos, R.A.P., autônomo de 22, T.S., ajudante geral de 25, e M.A.R., vigilante de 27 anos.

O ajudante geral apresentou um RG falso, mas depois acabou revelando sua verdadeira identidade. Ele afirmou que era procurado pela Justiça e que os produtos haviam sido roubados. Os outros acusados também confessaram o roubo.O objeto jogado na rua por eles durante a fuga foi recuperado. Era uma carteira com quatro cartões de banco, duas folhas de cheque, um vale alimentação e um cartão de academia.

Eles foram reconhecidos pelas vítimas e indiciados em flagrante por roubo. O caso foi registrado no 1° DP de Guarulhos como roubo a estabelecimento comercial, captura de procurado, uso de documento falso e localização / apreensão de objeto.Segundo relato das vítimas, por volta das 21h40 dois homens entraram no bar e anunciaram o assalto. Um deles estava armado. Depois de roubarem dinheiro, algumas bebidas e produtos do caixa, pegaram também o boné de um rapaz que passava pelo local.

Os homens fugiram a pé até a esquina, possivelmente para encontrar R.C.S., que dirigia o carro. Os proprietários do bar reconheceram R.A.P. e T.S. como os criminosos.

Já na pizzaria, o crime aconteceu por volta das 22 horas, quando os assaltantes entraram no bar e anunciaram o roubo. Um deles estava armado. Depois de pegarem o dinheiro do caixa, também fugiram a pé. Os proprietários da pizzaria reconheceram R.A.P. e M.A.R.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter