Quadrilha rende nove em supermercado e rouba R$ 15 mil em Guarujá

Seis bandidos usando máscaras participaram do crime, iniciado no final da madrugada desta segunda-feira (15)

Comentar
Compartilhar
15 MAI 2017Por Gilmar Alves Jr.18h34
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, que irá analisar imagens de monitoramento na investigaçãoO caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, que irá analisar imagens de monitoramento na investigaçãoFoto: Arquivo/DL

Uma quadrilha formada por seis criminosos roubou R$ 15 mil do cofre do supermercado Extra após render um vigilante terceirizado e oito funcionários do estabelecimento, situado na Estrada do Pernambuco, 500, em Guarujá. O crime foi iniciado às 5h50 desta segunda-feira (15) e terminou no início da manhã. Ninguém foi preso e não houve feridos.

Representantes do estabelecimento informaram à Polícia Civil que todos os bandidos usavam máscaras e portavam arma de fogo. Parte deles usava coletes balísticos.

Os bandidos invadiram o local, que ainda estava fechado ao público, após pularem um muro lateral. A primeira pessoa a ser rendida foi o vigilante, que chegava para trabalhar.

Na sequência, a quadrilha rendeu os oito funcionários e subtraiu pertences de todos eles, além de algumas mercadorias.

O bando exigiu a chave da tesouraria e ordenou que uma funcionária abrisse o cofre.

A fuga ocorreu em dois carros: um Renault Duster prata e um Fiat Strada também prata.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, que irá analisar imagens de monitoramento nas investigações.

Procurada pela Reportagem, a rede Extra informou que "está contribuindo com as investigações e permanece à disposição das autoridades".