Quadrilha invade agência bancária na Zona Noroeste

Bandidos desistiram da investida e deixaram o local abandonando explosivos; ninguém foi preso

Comentar
Compartilhar
15 ABR 201511h08

Uma quadrilha formada por ao menos oito bandidos tentou furtar, na madrugada de ontem, uma agência do Banco do Brasil na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 814, na Zona Noroeste de Santos. Por motivo que ainda é apurado, os bandidos desistiram de explodir os caixas eletrônicos e fugiram deixando explosivos e duas barras de ferro. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência pouco antes das 5 horas, quando um motorista de táxi comunicou a tentativa de furto e  disse também que um ônibus impedia o trânsito na avenida, nas faixas do sentido Santos/São Vicente.

Viaturas foram acionadas para o local e constataram que a quadrilha já tinha fugido e o ônibus não estava mais no local.

Clique aqui e leia mais notícias de polícia

Agência invadida fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 814 (Foto: Luiz Torres/DL)

De acordo com o relato do taxista aos PMs, os bandidos estavam em dois carros, um Spacefox verde e um Fox vermelho. As placas não foram anotadas pela testemunha.

Em vistoria na área de autoatendimento da agência bancária os policiais militares encontraram os explosivos e as duas barras de ferro. Devido à periculosidade dos explosivos, o Grupo de Atuações Táticas Especiais (Gate) da PM, com base na capital paulista, foi acionado.

Os explosivos foram retirados do local pelo grupo especializado, sendo levados a um terreno vazio na Zona Noroeste, onde houve a detonação.

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial (Bom Retiro). As investigações serão realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos.