X

Polícia

Quadrilha faz reféns em roubo a uma empresa de ônibus em Cubatão

Alvo dos criminosos fica no bairro Sítio Cafezal e próximo a Delegacia Sede da cidade

Da Reportagem

Publicado em 26/10/2021 às 11:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os criminosos estavam armados, fizeram reféns e roubaram o cofre do local, que fica a a cerca de 100 metros da Delegacia Sede de Cubatão / Rodrigo Montaldi/Arquivo/Diário do Litoral

Uma quadrilha aterrorizou funcionários da garagem da Viação Fênix, empresa que presta serviço de transporte público em Cubatão, na madrugada do último domingo (25). Os criminosos estavam armados, fizeram reféns e roubaram o cofre do local, que fica a a cerca de 100 metros da Delegacia Sede de Cubatão.

Conforme o Boletim de Ocorrência do caso, as vítimas afirmaram que quatro homens armados invadiram o local, no bairro do Sítio Cafezal, e renderam os funcionários. A quadrilha levou celulares e alianças dos reféns e os trancaram em uma sala.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os bandidos arrombaram a porta de uma das salas e roubaram o cofre do estabelecimento. A Polícia Civil ainda não informou os valores da perda.

A Perícia trabalha para detectar qualquer vestígio dentro da garagem. O caso foi registrado na Delegacia como roubo a estabelecimento comercial. Até o momento ninguém foi preso.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter