Polícia

Quadrilha explode e rouba carro-forte em rodovia no interior de São Paulo

Os criminosos cruzaram veículos no km 385 da via para obrigar o motorista a parar e começaram a dispararam tiros de fuzil contra o blindado

Folhapress

Publicado em 13/06/2017 às 13:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma quadrilha explodiu e roubou um carro-forte da Protege na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (138 km de São Paulo), por volta das 20h desta segunda-feira (12). Nenhum vigilante ficou ferido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os criminosos cruzaram veículos no km 385 da via para obrigar o motorista a parar e começaram a dispararam tiros de fuzil contra o blindado. Os vigilantes conseguiram desembarcar do carro-forte e se esconderam no mato.

Continua depois da publicidade

A quadrilha utilizou explosivos para acessar o cofre do blindado. Com a explosão, pedaços de notas e do blindado ficaram espalhados pela via. Após recolher os malotes com o dinheiro, os ladrões fugiram.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito tinha sido preso até a madrugada desta terça-feira (13).

Continua depois da publicidade

O caso será registrado na delegacia de Miracatu. O valor roubado pela quadrilha não foi informado.
Em nota, a Protege informou que "está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações ainda em curso".

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software