Polícia

Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Mongaguá

Mais de 600 porções de entorpecentes foram apreendidas.

Publicado em 20/12/2012 às 16:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá prenderam seis pessoas por tráfico  de drogas e associação ao tráfico, na tarde de segunda-feira. Os investigadores  apreenderam durante ação 333 porções de maconha, 149 frascos de lança-perfume, 142 pedras de crack, 26 cápsulas plásticas vazias e 21 frascos de lança-perfume vazios.

Uma denúncia anônima transmitida à Delegacia indicou que duas mulheres comercializavam entorpecentes na Avenida Marcelino Rodrigues de Meira, em frente à um bar. As características físicas e vestimentas das mulheres foram relatadas.

Diante da informação, investigadores montaram campana próximo ao endereço denunciado. Durante 15 minutos de monitoramento, eles comprovaram a informação vendo Zita Pedroso de Lima, de 54 anos, e Adriana Maria Felipe, de 38, traficando drogas na via.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Presos: Maicon Lorena Gomes, Marcelo Bicudo Filho, Adriana Maria Felipe, Ana Maria Mendes da Silva, Thais Regina Teixeira dos Santos, Zita Pedroso de Lima. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Continua depois da publicidade

Em abordagem, os policiais apreenderam 29 porções de maconha, uma anotação referente ao tráfico e R$ 55,00. Zita e Adriana informaram que a responsável pela entrega das drogas seria Ana Maria Mendes da Silva, de 37. A Polícia Civil apurou que a residência de Ana na Avenida Arpoardor, no Balneário Jussará, era utilizada para confecção dos tóxicos.

Os investigadores se deslocaram até o imóvel e capturaram Ana. Na casa ainda estavam Thaís Regina Teixeira dos Santos, de 24, Maicon  Lorena Gomes, de 19 e Marcelo Lopes Bicudo Filho, de 25. Os acusados foram surpreendidos quando acondicionavam o restante dos tóxicos em uma mochila. Eles se preparavam para fugir após serem informados da captura de Zita e Adriana. Marcelo, Maicon, Ana Maria e Zita já possuíam antecedentes criminais.

Sob o comando do delegado João José Peres Neves e do investigador-chefe, Paulo César Ferreira, participaram do flagrante os policiais Alexandre, Paulo, Carlos e Fábio.

Drogas foram localizadas em dois flagrantes. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software