Professor é preso suspeito de matar a mãe, de 70 anos, em Praia Grande

Testemunhas disseram aos policiais que ouviram barulhos vindos do apartamento onde eles moravam. Barulhos esses que sinalizavam agressões

Comentar
Compartilhar
01 ABR 2021Por Da Reportagem10h50
Um professor de 49 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe, de 70, na Rua Luís Antônio de Andrade Vieira, no bairro Boqueirão, em Praia Grande.Um professor de 49 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe, de 70, na Rua Luís Antônio de Andrade Vieira, no bairro Boqueirão, em Praia Grande.Foto: Reprodução/Google Maps

Um professor de 49 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe, de 70, na Rua Luís Antônio de Andrade Vieira, no bairro Boqueirão, em Praia Grande. Vizinhos disseram terem escutado barulhos e gritos que correspondiam a agressões físicas vindas do apartamento do homem. A Polícia Civil solicitou mais exames e ele está à disposição da Justiça.

Testemunhas disseram aos policiais que ouviram barulhos vindos do apartamento onde eles moravam. Barulhos esses que sinalizavam agressões.

Ele contou aos investigadores que havia ido com sua esposa até um hospital, por volta das 11h, buscar uma sonda de alimentação para sua mãe, que não conseguia mais mastigar. E ao retornar a teria encontrado já sem vida. O SAMU foi acionado e constatou o óbito no local. 

Ele foi indiciado por violência doméstica e feminicídio e encaminhado ao 1º DP da cidade.