X

Polícia

Professor é agredido em escola municipal em Itanhaém

A vítima foi surpreendida pelos agressores ao chegar no estacionamento da unidade escolar.

Nayara Martins

Publicado em 17/04/2024 às 11:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em carta aberta publicada nas redes sociais, professores e funcionários da unidade escolar manifestaram o repúdio e indignação pelo episódio ocorrido / Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

Um professor, de 41 anos, foi ferido por sofrer agressões de responsáveis de um estudante na sexta-feira (12), na Escola Municipal Bernardino de Souza Pereira, no Jardim Corumbá, em Itanhaém. A vítima foi surpreendida pelos agressores ao chegar no estacionamento da unidade escolar.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Em carta aberta publicada nas redes sociais, professores e funcionários da unidade escolar manifestaram o repúdio e indignação pelo episódio ocorrido.

Em nota, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém informa que, no dia 12 deste mês, responsáveis por um aluno de uma outra escola entraram na EM Bernardino de Souza e agrediram um professor que estava chegando para dar suas aulas, no período da tarde.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Diz ainda “repudiamos veementemente qualquer forma de violência e expressamos nossa solidariedade ao professor agredido de forma covarde. Informamos que todas as medidas legais foram tomadas e um processo administrativo foi iniciado para investigar a conduta da mãe do aluno, que é funcionária municipal”.

A Secretaria Municipal da Educação afirma que está oferecendo todo o suporte necessário ao professor e à equipe da escola que ainda estão abalados com este ato de brutalidade e violência ao docente.   

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informa que o caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia Eletrônica.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Acesso ao Monte Serrat passará por obras ainda neste mês, em Santos

Atualizações têm por intuito garantir mais segurança e conforto aos moradores e visitantes

Cotidiano

Prêmios da Quina e +Milionária saem para Cubatão e Peruíbe; saiba quanto e lotéricas

Somadas, as premiações totalizam 18.868,28 aos apostadores das duas cidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter