X

Polícia

Procurados por homicídios no Nordeste são presos em São Vicente

Considerados de alta periculosidade, a Polícia Civil de Sergipe se mobiliza para providenciar a transferência dos acusados, que são irmãos

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 06/04/2017 às 18:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um dos acusados sendo levado à DIG de Santos, no Palácio da Polícia / Reprodução/Polícia Civil

Acusados por homicídios nos estados de Sergipe e Alagoas, dois irmãos foram presos na manhã de ontem, em São Vicente, por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos.

As diligências que culminaram nas capturas ocorreram ao longo de uma semana e foram feitas com base em troca de informações entre os policiais da DIG e policiais civis de Sergipe.

Com a exata localização do endereço onde estavam Edimar Silva Santos, o Negão, e Itamar Silva Baptista dos Santos, policiais da DIG surpreenderam os acusados no Jardim Rio Negro, na Área Continental, e cumpriram os mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara Cível e Criminal de Propriá (SE). A ação foi feita sob o comando do delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior, titular da DIG, e do investigador-chefe da especializada, Paulo Carvalhal.

Diante das capturas, a Polícia Civil de Sergipe se mobiliza para providenciar a transferência dos acusados.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter