12 de Setembro de 2024 • 21:45
Abordagem aconteceu na última segunda-feira (29) / Divulgação
Um homem sob a condição de procurado da justiça foi preso no bairro Leão Neves, em Peruíbe, na tarde da última segunda-feira (29). A ocorrência foi conduzida por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém.
A equipe se encaminhou à Rua Sete, em um local de incidência do comércio ilícito de drogas e avistou o indivíduo em atitude suspeita.
Os policiais o observaram quando ele adentrou em um imóvel permanecendo por alguns instantes e saindo na sequência com uma sacola de cor preta. Na abordagem, s 23 porções de skunk e algumas porções de cocaína.
Dentro do imóvel que o indivíduo saiu, foi apreendida uma mochila de viagem com um tijolo de maconha prensado (1.051 gramas), um pacote a granel de crack (446 gramas) e 514 porções de cocaína (686 gramas). Duas balanças, “eppendorfs” vazios e embalagens plásticas também foram apreendidas.
Com a pesquisa no banco de dados instituições, contra o indivíduo havia um mandado de prisão por condenação em regime fechado pela prática de tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública local.
Praia Grande
Valores estão inseridos no portal de transparência do município
Diário Mais
Construído em 2004, parque aquático foi fechado dois anos depois e virou cenário de filme apocalíptico procurado por turistas aventureiros