Procurado pela Justiça é assassinado no Jardim Indaiá, em Bertioga

O corpo foi encontrado pela PM na manhã de quarta-feira (1º)

Comentar
Compartilhar
02 ABR 2020Por Gilmar Alves Jr.18h49
O caso foi registrado na Delegacia de Bertioga e ser investigado pela unidade especializada em homicídios da Deic regionalFoto: Nair Bueno/DL

O procurado pela Justiça José Roberto Gomes Junior, o Betinho, de 23 anos, foi encontrado morto, vítima de homicídio, na Rua Sabino Abdala, no Jardim Indaiá, em Bertioga. No corpo, que foi encontrado na manhã de quarta-feira (1°) pela Polícia Militar, foram detectados diversos ferimentos provocados por objeto contuso.

A autoria e a motivação do assassinato estão sob apuração na 3ª Delegacia da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da Baixada Santista.

De acordo com o registro do caso, na Delegacia de Bertioga, a PM foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, às 7h38, encontrou o corpo caído, com sinais de intensa hemorragia provocada no crime. Após a constatação do óbito, compareceram ao local do crime a perícia do Instituto de Criminalística (IC) e uma equipe da delegacia especializada em homicídios.

Betinho já ostentava condenação criminal por furto e, segundo informações divulgadas pela PM, era conhecido nos meios policiais pela prática do mesmo delito pelo qual já fora condenado. Havia um mandado de prisão para Betinho em aberto, segundo a pol´icia. 

Não foram encontradas durante o atendimento da ocorrência eventuais testemunhas do assassinato.

Informações que ajudem a Polícia Civil nas investigações podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.