X

Polícia

Primeiro suspeito de participação em linchamento em Guarujá é preso

Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, foi amarrada e espancada por moradores do bairro Morrinhos, no sábado (3). Ela morreu na manhã de ontem (5), após ficar em coma induzido na UTI do Hospital Santo Amaro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/05/2014 às 18:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Policiais do 1º DP de Guarujá detiveram na tarde desta terça-feira (6), por volta das 16h30, um eletricista de 47 anos, suspeito de participar do linchamento de Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, foi amarrada e espancada por moradores do bairro Morrinhos, no sábado (3). A dona de casa foi confundida com o retrato falado falso de uma suposta sequestradora de crianças.

O delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior já pediu a prisão temporária do suspeito. O pedido esta sendo apreciado pela Justiça.

Fabiane morreu na manhã de ontem (5), em Guarujá, após ficar em coma induzido na UTI do Hospital Santo Amaro. Ela, que apresentava transtorno bipolar e tinha acompanhamento médico, não resistiu aos graves ferimentos e ao traumatismo. A dona de casa deixa o marido e duas filhas. Uma de 12 anos e outra com apenas 1 ano.

Fabiane Maria de Jesus morreu na manhã de ontem (Foto: Reprodução)

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ENTENDA

Bolsonaro tem alta após ser internado às pressas em Manaus

Bolsonaro foi a Manaus participar de um evento do PL Mulher, ala presidida pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

LITORAL PAULISTA

Polícia de SP acha barco de pesca irregular e doa 33 milhões de peixes

Multas aos responsáveis ultrapassaram R$ 26 milhões; já os pescados acabaram sendo doados a famílias do litoral de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter