X

Polícia

Presos suspeitos de atacar filhos de ex-PM da Rota, em São Paulo

Um dos detidos é o dono do táxi do qual o atirador desceu antes de abordar o carro das vítimas.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/11/2012 às 12:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dois suspeitos de um ataque contra dois filhos de um ex-policial militar das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) foram detidos, na noite de quarta-feira (08), pela Polícia Civil e encaminhados para o 40º Distrito Policial, do bairro Santa Maria, região do Limão, na zona norte de São Paulo. Um dos detidos é o dono do táxi do qual o atirador desceu antes de abordar o carro das vítimas.

Os investigadores chegaram até a dupla após identificar o táxi utilizado no ataque ao Corsa, ocupado pelos dois rapazes na noite da última segunda-feira. Tiago e Diego de Souza Serrão, de 27 e 22 anos, estavam com um amigo quando foram perseguidos pelas ruas da Vila Nova Cachoeirinha, também na zona norte.

Após alcançar o Corsa, um dos ocupantes do táxi desceu, atirou várias vezes contra as vítimas e fugiu com o comparsa que dirigia. Tiago morreu no pronto-socorro de Santana, e o irmão dele foi transferido, em estado grave, para o Hospital do Mandaqui, onde segue internado.
 
Com imagens de câmeras de um edifício próximo ao local do ataque, a polícia identificou o táxi e localizou o ponto onde o motorista atuava. No local, os policiais foram informados de que o suspeito, desde a noite do crime, não havia aparecido mais.
 
Localizado, o taxista afirmou que havia feito algumas mudanças no carro antes do crime. Detido, ele entregou o comparsa, autor dos disparos, que também foi encontrado e levado para a delegacia. Lá o assassino foi reconhecido pelo sobrevivente, que não pôde fazer o mesmo em relação ao taxista, que estava volante do carro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Veículo desgovernado provoca caos em túnel na Imigrantes; VEJA

Acidente foi flagrado por outros motoristas

Nacional

Papa Francisco irá doar mais de meio milhão para Rio Grande do Sul

No domingo, na Praça de São Pedro, Francisco prometeu rezar pela população do Estado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter