X

Polícia

Preso viúvo de grávida assassinada em São Gonçalo

Suellen estava grávida de seis meses do primeiro filho e foi enforcada com um fio de computador. O bebê não resistiu

Publicado em 23/05/2014 às 13:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rodrigo Folly Cuzzuol, de 34 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 23, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, acusado de ser o mandante do assassinato da própria mulher Suelen de Souza Sales, em abril. Suellen estava grávida de seis meses do primeiro filho e foi enforcada com um fio de computador. O bebê não resistiu.

Segundo o delegado titular da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSGI), Wellington Vieira, em depoimento prestado na quarta-feira, 21, a amante de Cuzzuol, Flávia da Silva Ramos, de 33, o acusou de ter planejado o crime. Com a declaração e outras provas em mãos, o delegado pediu a prisão temporária do viúvo por 30 dias.

Na quarta-feira, Flávia disse que planejou o crime com Cuzzuol e outros dois amigos dele (que são procurados pela polícia). Em vídeo do depoimento divulgado pelo jornal RJTV, da Rede Globo, ela afirma que o amante deixou Suelen amarrada e a porta da casa (em uma vila) aberta para facilitar a entrada dos assassinos. Segundo o delegado, o viúvo queria ficar com Flávia (ele disse que tinha um relacionamento conturbado com Suelen), mas precisava que alguém a matasse.

Cuzzuol, que época, negou envolvimento no crime, foi detido na casa dos pais, no bairro da Trindade, em São Gonçalo, na mesma vila onde Suelen foi encontrada morta. Ele presta depoimento nesta sexta.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Santos recebe exposição 'Mostra Museu'

Evento traz 200 obras assinadas por artistas de 40 países

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter