Preso em flagrante, homem é reconhecido por oito roubos a comércios em Cubatão

Anderson Aparecido da Silva, de 31 anos, foi detido na manhã de segunda-feira (23) em uma loja na Vila Santa Ursula

Comentar
Compartilhar
24 NOV 2020Por Gilmar Alves Jr.18h48
Anderson Aparecido da Silva foi reconhecido por série de crimes entre 2011 e 2017Foto: Reprodução

Preso em flagrante na segunda-feira (23) acusado de tentativa de roubo a uma loja em Cubatão, Anderson Aparecido da Silva, de 31 anos, foi reconhecido por oito roubos a comércios na Cidade cometidos entre 2011 e 2017.

A captura de Anderson foi feita pela Polícia Militar, que deteve no flagrante ainda um comparsa dele, de 38 anos, e os esclarecimentos da série de roubos foram realizados por policiais do 1° Distrito Policial de Cubatão, segundo informou o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), por meio de sua assessoria de imprensa.

Na manhã desta segunda, Anderson e o comparsa foram detidos enquanto tentavam roubar 161 peças de vestuário esportivo da loja, situada na Vila Santa Ursula.

“Os suspeitos adentraram a loja e, após ameaçarem os funcionários, passaram a encher várias sacolas com as vestimentas subtraídas do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter a dupla”, informou o Deinter-6.

Ao tomarem conhecimento do flagrante, policiais do 1° DP passaram a realizaram diligências de campo e localizaram outras vítimas.

“As investigações prosseguem para identificar demais vítimas, além de recuperar e devolver os objetos roubados nesses crimes”, disse o Deinter-6.

Informações que auxiliem nas investigações podem ser transmitidas de forma anônima através do telefone 181 (Disque-Denúncia).