X

Polícia

Presidiário mata turista durante 'saidinha' em Itanhaém

Sérgio Siqueira Martins, conhecido como "Serginho do Rio Preto" está preso desde 2020 pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico

Da Reportagem

Publicado em 19/03/2024 às 14:50

Atualizado em 19/03/2024 às 15:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém como latrocínio / Divulgação/Policia Civil

Na tarde de segunda-feira (18) homem de 30 anos foi identificado e preso como suspeito de matar turista na última sexta-feira (15), durante a primeira "saidinha" de 2024.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Sérgio Siqueira Martins, conhecido como "Serginho do Rio Preto" está preso desde 2020 pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e cumpria pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá.

Ricardo Domingues Minelo, de 52 anos, era morador de Santo André e estava com a esposa e um casal de amigos em uma casa de veraneio em Itanhaém. Ele foi surpreendido por uma dupla de assaltantes enquanto estava no quintal.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Projeto que dá fim a saidinha de presos deve ser votado até a próxima semana

Imagens das câmeras de segurança registram o momento que os suspeitos pulam o muro e invadem a casa.

Nas imagens é possível ver um dos suspeitos indo em direção à vítima com uma faca, que também pega uma faca na churrasqueira.

Na mesma hora, o outro suspeito apontou uma arma para Ricardo e atirou, atingindo ele no peito. Logo após, os criminosos fogem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos. A SSP constatou que os homens fugiram levando um celular.

O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém como latrocínio, sendo posteriormente encaminhado para o 2° Distrito Policial da cidade.

O segundo suspeito, comparsa de Sérgio, ainda não foi identificado. A faca utilizada pelo segundo envolvido foi encontrada na manhã desta segunda-feira (18), já a arma do autor foi jogada em um rio.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Santos realiza encontros antes de Conferência Municipal LGBT

Eles têm como foco tópicos fundamentais como estratégias de combate à violência, geração de emprego e renda, garantia dos direitos humanos e institucionalização de políticas inclusivas em todos os setores

Cotidiano

Confira como está o movimento na Anchieta-Imigrantes neste domingo

O SAI está em Operação 5x3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter