Prefeitura e Polícia Militar realizam força tarefa em Peruíbe

Durante a ação em conjunto, alguns grupos se posicionam em locais estratégicos, enquanto outros fazem os patrulhamentos por todo o Município

Comentar
Compartilhar
12 MAI 201512h41

Pelo segundo final de semana consecutivo, a prefeitura de Peruíbe, através do Ditran e Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil, realizaram operações preventivas em vários pontos da Cidade. O Conselho Tutelar também participou da Força Tarefa, que reuniu equipes do Município e Estado.

Durante a ação em conjunto, alguns grupos se posicionam em locais estratégicos, enquanto outros fazem os patrulhamentos por todo o Município. Os procedimentos acontecem na região central, orla da praia, e estendem-se pelos bairros mais distantes.

(Foto: Departamento de Comunicação Social/PMP)

Os trabalhos realizados até agora produziram efeitos positivos na prevenção da violência e diminuição dos atos de vandalismo. As operações são desencadeadas a partir do início da noite, e seguem por toda a madrugada do dia seguinte.

A prefeitura de Peruíbe pretende continuar com a parceria das polícias, colaborando para maior segurança de moradores e suas famílias.