X
Polícia

Prefeitura de Itanhaém convoca Guardas Civis Municipais aprovados no concurso público

Os candidatos deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos, da Prefeitura de Itanhaém, nos dias 07 e 08 de junho, das 9 às 12 horas e das 13 ás 16 horas, para a entrega e apresentação dos documentos discriminados no Edital nº 01/2019

Logo após a apresentação dos novos GCMs será iniciado o curso de formação / Divulgação/PMI

O Prefeito Tiago Cervantes autorizou nesta terça-feira (31), a convocação dos últimos 19 colocados no concurso público para preenchimento de vagas na Guarda Civil Municipal (GCM) de Itanhaém. O edital de convocação foi publicado na edição nº 745 do Boletim Oficial do Município.

“Com essa nova convocação, chegamos ao número de 50 novos Guardas Civis Municipais, que aumentarão o efetivo para auxiliar a segurança pública do município”, afirmou o prefeito Tiago Cervantes, que ainda abordou os investimentos que estão sendo realizados na área da segurança. “Vamos também investir na aquisição de mais viaturas à GCM, para o reforço das rondas preventivas na cidade. Além disso, continuaremos com a gestão junto a Polícia Militar e o Governo do Estado de São Paulo para que haja o aumento do efetivo de policiais no município e assim possam realizar o seu trabalho com maior efetividade”, disse.

De acordo com o edital, os candidatos deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos, da Prefeitura de Itanhaém, localizada na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, nos dias 07 e 08 de junho, para a entrega e apresentação dos documentos discriminados no Edital nº 01/2019. Na ocasião, haverá ainda o agendamento dos exames médicos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A perda do direito a nomeação ocorrerá caso o candidato não atenda à data estipulada para a Ciência da Convocação e as exigências discriminadas no capítulo 15 da nomeação, conforme o Edital nº 001/2019.

De acordo com o Secretário de Trânsito e Segurança, Milton Campos, logo após a apresentação dos novos GCMs será iniciado o curso de formação. “A GCM auxilia as forças policiais em diversas ocorrências, além de zelar pelo patrimônio público. Na busca por uma cidade cada dia mais segura, todos os convocados, antes de assumir suas atribuições passam por cursos de formação para melhor atender a população”, explicou o secretário.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ECONOMIA

Entenda oportunidades da renda fixa com a mudança na curva de juros

Se para quem pretende tomar crédito a notícia da queda soa animadora, a mudança de tendência exige mais cuidado do investidor em renda fixa na escolha da aplicação

CRIME NO TRIBUNAL

'Estava pelado e se masturbando', veja denúncias de assédio contra juiz de SP

Dez mulheres afirmam ter sido assediadas por Marcos Scalercio entre 2014 e 2020

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software