X

Polícia

Policial Militar morre após troca de tiros em Praia Grande

Dessa forma, a Baixada Santista registra a primeira morte de um PM em 2014. No ano passado, mais de 100 patrulheiros foram mortos no Estado

Publicado em 13/01/2014 às 10:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um policial militar, de 32 anos, morreu na manhã de ontem, após uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto, em Praia Grande. O criminoso que disparou contra a vítima acabou baleado e permanece sob escolta policial no Hospital Irmã Dulce. A vítima estava de folga e seguia para o batalhão da PM.

Dessa forma, a Baixada Santista registra a primeira morte de um PM em 2014. No ano passado, mais de 100 patrulheiros foram mortos no Estado.

Por volta das 7h, a vítima conduzia seu veículo, um Gol preto, quando foi abordado por três criminosos, no Ocian. Neste instante, um troca de tiros teve início. Após os disparos, os criminosos conseguiram escapar da cena do crime. Um dos marginais  foi baleado na barriga e deu entrada no hospital.

O patrulheiro ainda chegou ser socorrido com vida, mas faleceu no Pronto Socorro do Quietude.

Soldado trabalhava na Operação Verão da Cidade (Foto: Arquivo/DL)

Na cena do crime, peritos recolheram 15 cápsulas deflagradas, cinco dentro do veículo do PM.

O patrulheiro era lotado no 23º Batalhão da Polícia Militar em São Paulo. O soldado estava em Praia Grande trabalhando na Operação Verão, que consiste no reforço do quadro policial na Baixada Santista durante a temporada.

A vítima trabalhava há nove anos na PM e deixa duas filhas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter