Policial Militar mata dois colegas de trabalho com tiros de fuzil

Após o acontecido, o atirador se entregou e foi preso

O sargento Roberto da Silva e Josias Justi

O sargento Roberto da Silva e Josias Justi | Reprodução - Redes Sociais

Na manhã desta segunda-feira (15), um policial militar matou dois companheiros de trabalho. O crime aconteceu na cidade de Salto, localizada no interior do estado de São Paulo.   

Continua após a publicidade

Identificado como sargento da instituição, o homem entrou na 3ª Companhia da Polícia Militar e efetuou disparos que vitimou o também sargento Roberto da Silva e Josias Justi, capitão e o atual comandante da companhia policial na cidade. 

Ainda sem motivação divulgada, o policial, armado com um fuzil, se trancou em uma das salas da unidade e atacou as vítimas.

Continua após a publicidade

Após o acontecido, o atirador se entregou e foi preso. O corpo de bombeiros do local foi acionado para prestar socorro à ocorrência.