Policial militar é achado morto na Serra do Mar, em Cubatão

O caso foi registrado sob a natureza de morte suspeita e a Polícia Civil aguarda laudos para esclarecer as circunstâncias do disparo

Comentar
Compartilhar
22 ABR 2017Por Da Reportagem11h00
Sérgio Eduardo Martins Damasceno foi encontrado com tiro na cabeçaSérgio Eduardo Martins Damasceno foi encontrado com tiro na cabeçaFoto: Reprodução

O soldado da Polícia Militar Sérgio Eduardo Martins Damasceno foi encontrado morto na tarde de quinta-feira em uma área de mata às margens do quilômetro 47 da Via Anchieta, em Cubatão. O caso foi registrado sob a natureza de morte suspeita e a Polícia Civil aguarda laudos para esclarecer as circunstâncias do disparo.

A hipótese está de suicídio sob investigação. Damasceno era lotado no 6º BPM/I (Santos) e iria trabalhar na capital em escala extraordinária. O corpo foi encontrado após a moto dele, estacionada, chamar atenção na rodovia.

No último dia 6, um outro policial militar, o cabo Luís Fernando da Silva Barros, foi encontrado morto na mesma região, também com perfuração na cabeça.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos ainda realiza a investigação para esclarecer como a morte ocorreu. O desaparecimento de Barros ocorreu em 24 de março, após ele sair do 6º BPM/I, em Santos, onde era lotado.