X

Polícia

Policial é assassinado após discussão em Ibiúna

O suspeito do crime, que tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, é irmão da namorada da vítima

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/05/2014 às 15:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O policial militar Everaldo Fernando de Moura, de 36 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na noite de domingo, 04, em Ibiúna, região de Sorocaba. O suspeito do crime, que tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, é irmão da namorada da vítima. De acordo com informações da Polícia Militar, o policial teria chamado a namorada e o irmão dela para um encontro em sua casa, quando teria ocorrido um desentendimento.

Vizinhos ouviram uma discussão, seguida de um disparo de arma de fogo e chamaram a polícia. Segundo a PM, por motivos que ainda estão sendo investigados, o policial e o suspeito entraram em luta corporal. O acusado tinha uma faca e golpeou o militar no pescoço. O policial sacou a arma, mas o homem o desarmou e disparou, atingindo a cabeça da vítima. Em seguida, o criminoso fugiu levando a arma do policial. Moura foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu. A PM fez buscas na região, mas até o início da tarde desta segunda-feira, 05, o suspeito não tinha sido preso.

Outro Caso

Na madrugada de 27 de abril, o policial militar Sandro Luis Gomes, de 35 anos, foi morto por bandidos que atacaram a tiros a viatura em que ele fazia patrulhamento na zona norte de Sorocaba. Um sargento que também estava no veículo foi atingido de raspão e sobreviveu. No mesmo dia e nos dias seguintes, 14 pessoas foram executadas em vários bairros da cidade. A Polícia Civil ainda investiga se os crimes têm ligação com a morte do policial. Até a tarde desta segunda-feira, apenas um suspeito de participar da morte do policial tinha sido preso.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter