X

Polícia

Policial da Rota morre durante patrulhamento em Guarujá; assista

Os agentes foram socorridos pela própria viatura da Rota e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária

Da Reportagem

Publicado em 28/07/2023 às 08:30

Atualizado em 28/07/2023 às 15:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dois Policiais Militares da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) foram baleados por criminosos / Reprodução - Redes Sociais

Dois policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) foram baleados por criminosos próximo ao túnel Juscelino Kubitschek, na Vila Zilda, em Guarujá, durante a noite desta quinta-feira (27). O soldado Patrick Bastos Reis não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro oficial ficou ferido.

O crime aconteceu por volta de 22 horas. Os PMs faziam patrulhamento próximo à comunidade quando bandidos atiraram na direção dos policiais.

Os agentes foram socorridos pela própria viatura da Rota e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária.

Por meio do Twitter, o secretário estadual de Segurança, Guilherme Derrite, confirmou o caso e a morte de um dos agentes. Com o intuito de capturar os responsáveis, após o crime, os policiais iniciaram a Operação Escudo.

"Iniciamos, na noite de ontem, a Operação Escudo para capturar os criminosos que atiraram contra dois policiais da Rota no Guarujá. Infelizmente, um deles morreu. Não vamos descansar enquanto não acharmos os responsáveis por esse crime", comunicou o secretário.

O caso foi registrado pelo 1º Distrito Policial (DP) de Guarujá.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Vamos comemorar? 15ª Festa de Portugal será em junho

Um dos principais atrativos do evento é a Praça de Alimentação, com a venda de tradicionais pratos típicos, doces conventuais, cervejas e vinhos portugueses

Santos

'Encontro das Cidades ODS' contará com reflexão e ação pela Agenda 2030

Evento acontece em junho, no Centro Histórico de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter