Polícia

Policial à paisana é morto com tiro da própria arma

Cabo teve desentendimento com um desconhecido que estava dirigindo na contramão

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 24/11/2020 às 07:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o suspeito estava acompanhado por uma mulher e criança / Reprodução/TV Globo

Continua depois da publicidade

Na noite deste domingo, um policial militar à paisana foi morto com a própria arma após uma briga de trânsito em Diadema, no ABC Paulista. De acordo com a polícia, o agente brigou com um desconhecido que dirigia na contramão no bairro de Serraria.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O cabo Orbe Lopes de Melo Júnior estava levando a namorada para casa e viu outro carro na contramão. Ao descer do carro, os dois motoristas começaram a discutir e entraram em luta corporal.

Continua depois da publicidade

A arma do militar caiu e o suspeito pegou. Ao atirar, a bala atingiu o tórax de Orbe. O policial foi socorrida e encaminhado para o Hospital Serraria, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o suspeito estava acompanhado por uma mulher e criança, que fugiram a pé.

Continua depois da publicidade

O carro passou por perícia para coleta de impressões digitais do suspeito. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (DP) de Diadema, mas será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software