X

Polícia

Policial à paisana é morto com tiro da própria arma

Cabo teve desentendimento com um desconhecido que estava dirigindo na contramão

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 24/11/2020 às 07:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o suspeito estava acompanhado por uma mulher e criança / Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo, um policial militar à paisana foi morto com a própria arma após uma briga de trânsito em Diadema, no ABC Paulista. De acordo com a polícia, o agente brigou com um desconhecido que dirigia na contramão no bairro de Serraria.

O cabo Orbe Lopes de Melo Júnior estava levando a namorada para casa e viu outro carro na contramão. Ao descer do carro, os dois motoristas começaram a discutir e entraram em luta corporal.

A arma do militar caiu e o suspeito pegou. Ao atirar, a bala atingiu o tórax de Orbe. O policial foi socorrida e encaminhado para o Hospital Serraria, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o suspeito estava acompanhado por uma mulher e criança, que fugiram a pé.

O carro passou por perícia para coleta de impressões digitais do suspeito. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (DP) de Diadema, mas será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Em pleno sabadão, PAT de Guarujá oferece 45 vagas de emprego

Pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Santos tem melhor temporada de cruzeiros em 12 anos, com mais de 1 milhão de passageiros

Foi a segunda melhor temporada da história, com aumento de mais de 13% em relação a 2022/2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter