X

Polícia

Policiais curtem folga na praia, flagram roubo e detém dupla em Guarujá

O caso aconteceu neste domingo (7), na Praia de Pitangueiras. Corrente de ouro levada pelos suspeitos foi devolvida ao dono

Da Reportagem

Publicado em 08/11/2021 às 15:00

Atualizado em 08/11/2021 às 16:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dois dos três suspeitos foram presos pelos policiais à paisana / Reprodução/Plantão Guarujá

Dois policiais militares que estavam de folga e curtiam o dia de sol na Praia de Pitangueiras, em Guarujá, perseguiram e detiveram dois menores infratores que haviam acabado de roubar uma corrente de ouro na faixa de areia. O caso aconteceu na tarde deste domingo (7).

Três suspeitos abordaram um engenheiro civil, de 30 anos, e puxaram uma corrente de ouro de seu pescoço. Na sequência, a vítima ainda foi empurrada pelos criminosos.

Com a corrente em mãos, os três iniciaram fuga, mas os policiais à paisana já haviam notado a abordagem à vítima e iniciaram perseguição pela faixa de areia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Eles conseguiram alcançar dois dos três suspeitos, que são adolescentes de 16 e 17 anos. O terceiro envolvido no crime conseguiu fugir.

Com eles, foi recuperada a corrente de ouro do engenheiro civil, avaliada em R$ 3 mil. Ela foi devolvida ao dono e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá.

Após registro do boletim de ocorrência por roubo, os criminosos foram levados à Fundação Casa de Guarujá.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter