X
Polícia

Policiais curtem folga na praia, flagram roubo e detém dupla em Guarujá

O caso aconteceu neste domingo (7), na Praia de Pitangueiras. Corrente de ouro levada pelos suspeitos foi devolvida ao dono

Dois dos três suspeitos foram presos pelos policiais à paisana / Reprodução/Plantão Guarujá

Dois policiais militares que estavam de folga e curtiam o dia de sol na Praia de Pitangueiras, em Guarujá, perseguiram e detiveram dois menores infratores que haviam acabado de roubar uma corrente de ouro na faixa de areia. O caso aconteceu na tarde deste domingo (7).

Três suspeitos abordaram um engenheiro civil, de 30 anos, e puxaram uma corrente de ouro de seu pescoço. Na sequência, a vítima ainda foi empurrada pelos criminosos.

Com a corrente em mãos, os três iniciaram fuga, mas os policiais à paisana já haviam notado a abordagem à vítima e iniciaram perseguição pela faixa de areia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Eles conseguiram alcançar dois dos três suspeitos, que são adolescentes de 16 e 17 anos. O terceiro envolvido no crime conseguiu fugir.

Com eles, foi recuperada a corrente de ouro do engenheiro civil, avaliada em R$ 3 mil. Ela foi devolvida ao dono e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá.

Após registro do boletim de ocorrência por roubo, os criminosos foram levados à Fundação Casa de Guarujá.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Ainda 'zerado' com Ceni, Luan trata nova lesão e deixa lacuna no São Paulo

Poucos dias antes do duelo de quinta-feira (27), contra o Guarani, um novo problema atrapalhou os planos do jogador

Brasil

Busca explode e site para consultar dinheiro esquecido em bancos sai do ar

O órgão ressalta que em algumas situações os valores podem ser pequenos, mas o novo recurso permitirá sua devolução de maneira ágil. O serviço mostra valores em contas a partir de 2001

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software