Polícia

Polícia: Suspeita de estuprar empresário, garota de programa é presa

Vítima afirma que foi dopado por mulher, que gravou relação sexual e enviou imagens para a sua mãe

Da Reportagem

Publicado em 15/04/2021 às 10:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Mulher foi detida em Copacabana por autoridades policiais após denúncia feita por empresário / Divulgação / Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Policiais prenderam nesta quarta-feira (14) uma garota de programa por suspeita de dopar e estuprar o ex-namorado, um empresário carioca, no último dia 12 de abril. De acordo com informações das autoridades, ela possui extensa ficha criminal por outros delitos. A prisão foi efetuada em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. As informações são da revista 'Istoé' e do portal 'Meia-Hora'

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo Felipe Santoro, delegado responsável pelo caso, o crime ocorreu no começo da semana quando Lídia Nayara de Azevedo chamou o ex-namorado para seu apartamento. Uma vez no local, a vítima afirma que foi dopada pela garota, que gravou toda a relação sem ele saber.

Continua depois da publicidade

O empresário só tomou conhecimento da gravação horas depois, quando a suspeita enviou as imagens da relação sem consentimento à mãe do homem, que decidiu denunciar a mulher na 13ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro. O delegado decretou a prisão temporária da garota de programa pelos crimes de estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro de vulnerável.

Além da prisão, as autoridades também apreenderam diversos dispositivos eletrônicos que foram utilizados por ela para divulgar as imagens. Segundo a Polícia Civil, ela já possuía uma ficha criminal que inclui uma tentativa de homicídio e roubo. A suspeita foi encaminhada à audiência de custódia.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software