Polícia recupera carga com mais de 14 toneladas de azeitonas em Itanhaém

Produtos estavam dentro de caminhão que foi encontrado em Itanhaém após ter sido roubado no município de Miracatu no mesmo dia

Comentar
Compartilhar
06 DEZ 2019Por Da Reportagem16h50

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém localizaram na noite desta quinta-feira (05) um caminhão que havia sido roubado na manhã do mesmo dia em Miracatu. O veículo estava carregado com 14 toneladas de azeitonas. 

Os policiais encontraram o caminhão estacionado em uma rua residencial no próprio município de Itanhaém. Ao realizar pesquisas de placas do cavalo mecânico e da carreta, os agentes perceberam que elas foram alteradas com o objetivo de dificultar o trabalho investigativo da polícia.

Constatada a fraude realizada pelos roubadores, os policiais conseguiram identificar a empresa proprietária do veículo e da carga alimentícia. No total foram recuperados e devolvidos aproximadamente R$ 143 mil em produtos.

A Polícia Civil segue com as investigações para tentar identificar e prender os responsáveis pelo crime de roubo. As autoridades pedem que quaisquer Informações que auxiliem nas investigações sejam prestadas de forma anônima via 181, telefone do Disque Denúncia.