Continua depois da publicidade
Dois homens e um menor de idade foram apreendidos em Juquiá, no Vale do Ribeira, na última sexta-feira, por suspeita de tráfico de drogas. A Polícia Civil de Registro, responsável pela apreensão, também fez flagrante e prendeu outro suspeito de tráfico na cidade de Cajati. Com os suspeitos foram apreendidas 297 pedras de crack, 364 porções de maconha e 490 porções de cocaína, além de balança de precisão, celulares e dinheiro.
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), chegaram até o homem, de 26 anos, apontado como um dos gerentes do tráfico através de investigações. A polícia encontrou o suspeito com outro homem de 28 anos e um menor de idade no bairro Morro da Caixa D’água, em Cajati. As identidades dos traficantes não foram divulgadas pela polícia.
Continua depois da publicidade
O homem apontado pela polícia como chefe do tráfico era procurado pela Justiça Pública de São Paulo por ter fugido do Centro de Progressão Penal de Mongaguá, na Baixada Santista.
Com os suspeitos foram apreendidas 297 pedras de crack, 364 porções de maconha e 490 porções de cocaína, além de balança de precisão, celulares e dinheiro. Os materiais serão utilizados como provas na acusação dos suspeitos.
Continua depois da publicidade
Os criminosos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Registro, onde permanecerão presos à disposição da Justiça Pública.