X

Polícia

Polícia prende suspeito de atirar bomba na Câmara de São Paulo

Uma testemunha anotou a placa do carro de Iranildo da Silva Alves Brasil depois de vê-lo lançar três artefatos em um terreno em reformas do Palácio Anchieta

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/06/2014 às 17:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil prendeu em flagrante na quinta-feira, 12, Iranildo da Silva Alves Brasil, de 25 anos, que teria lançado coquetéis molotov contra a Câmara Municipal de São Paulo, na manhã de abertura da Copa do Mundo.

Uma testemunha anotou a placa de seu carro, um Santana verde, depois de vê-lo lançar três artefatos em um terreno em reformas do Palácio Anchieta, na região central da capital. Do local, ele teria saído em direção a Itaquera, na zona leste, onde foi preso pela polícia, na sua casa. Com ele, foram apreendidos uma máscara de proteção e um capacete.

A prisão de Brasil ocorreu por volta do meio-dia de quinta-feira, mas a assessoria da Secretaria de Segurança Pública só divulgou a informação nesta sexta-feira, 13. Segundo a polícia, às 7h de ontem, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) registrou três explosões próximas à Câmara Municipal, que estava fechada por causa do feriado da Copa do Mundo. Não houve feridos e as explosões foi de pequenas proporções, sem causar danos.

A polícia prendeu Iranildo da Silva Alves Brasil, suspeito de atirar bomba na Câmara de São Paulo (Foto: Estadão Conteúdo)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter