X

Polícia

Polícia prende quadrilha que explodiu caixa eletrônico em Ilha Comprida

Após a ação da quadrilha no litoral, policiais civis e militares montaram operação, com mais de 100 homens, que contou com o apoio do águia

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/03/2015 às 23:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Polícias Civil e Militar prenderam quadrilha que explodiu caixa eletrônico na madrugada de ontem (28) em Ilha Comprida, no litoral paulista.

Após a ação da quadrilha no litoral, policiais civis e militares montaram operação, com mais de 100 homens, que contou com o apoio do águia.

Depois de troca de tiros e perseguição quatro homens foram presos entre eles um policial militar, eles irão responder por furto qualificado, formação de quadrilha, receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo e munição.

Com os envolvidos foram apreendidos três fuzis, duas pistolas, munições, quatro coletes a prova de bala, radiocomunicadores, celulares e  um carro que foi usado na fuga. O dinheiro também foi totalmente recuperado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter