X

Polícia

Polícia prende homem que traficava drogas pela tubulação em São Vicente

Homem de 30 anos estava escondendo drogas em uma tubulação quando foi detido

Da Reportagem

Publicado em 22/10/2021 às 20:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Drogas foram encontradas dentro de / Divulgação/ Polícia Civil

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (20), em São Vicente. O suspeito estava escondendo drogas em uma tubulação quando foi detido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Policiais da 3º DP de São Vicente estavam realizando diligências pelo bairro Humaitá, quando avistaram o suspeito comercializando drogas com usuários no local.

Ao acompanhar o movimento, os agentes observaram que o homem escondia porções de drogas dentro de uma tubulação na calçada.

Com o flagrante constatado, os policiais abordaram o suspeito. Ao fazer a vistoria do local os agentes encontraram um sacola com quatro porções de maconha, oito pinos de cocaína e várias pedras de crack.

A droga foi apreendida e levada para a perícia técnica. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi realizada a prisão do mesmo que segue à disposição da Justiça.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

Cotidiano

Imóveis do Litoral têm diárias mais baratas para feriado de Páscoa

Preços caem até 67,69% em relação a 2023; Guarujá e Santos têm diária mais cara, de R$ 3.375 para aptos de 4 quartos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter