Polícia

Polícia não indicia Neymar por estupro e conclui inquérito

O inquérito que apura o caso foi concluído, na tarde desta segunda-feira (29). A acusação contra o atleta feita pela modelo Najila de Souza

Folhapress

Publicado em 29/07/2019 às 18:49

Atualizado em 29/07/2019 às 19:17

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A Polícia Civil de São Paulo decidiu não indiciar o jogador Neymar por estupro e agressão / AFP e Reprodução/SBT

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil decidiu não indiciar o jogador Neymar por crime de estupro, no caso em que ele foi acusado pela modelo Najila de Souza, em maio. A investigação foi concluída nesta segunda-feira (29) pela delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A polícia concluiu que o jogador do PSG e da seleção brasileira não cometeu nenhum crime. A reportagem apurou que a investigação encontrou muitas contradições nos depoimentos de Najila. 

Continua depois da publicidade

No dia 31 de maio, Neymar foi acusado de agredir e estuprar a modelo em um hotel em Paris, duas semanas antes. À época da divulgação do caso, ele estava concentrado com a seleção brasileira na Granja Comary.

Convocado pela Justiça, o jogador prestou depoimento em 13 de junho em São Paulo e, dias antes, no Rio de Janeiro, onde é investigado por ter divulgado fotos íntimas de Najila em um vídeo postado nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software