Polícia Militar recupera produtos roubados em São Vicente

O assalto foi cometido na Rua Ilhéus, que também fica no bairro Jardim Irmã Dolores. Mercadorias, que foram roubadas durante uma entrega das Casas Bahia, estavam em uma casa

Comentar
Compartilhar
16 JAN 201410h55

Mercadorias das Casas Bahias roubadas na manhã de ontem, durante uma entrega, foram recuperadas pela Polícia Militar na Área Continental de São Vicente, no quintal de uma residência. O imóvel fica Rua da Paz, no bairro Jardim Irmã Dolores. Um homem de 28 anos chegou a ser detido para averiguação, mas não foi reconhecido pelos funcionários que faziam a entrega das mercadorias como um dos autores do roubo.

O assalto foi cometido na Rua Ilhéus, que também fica no bairro Jardim Irmã Dolores.

Quando chegaram ao local, policiais foram informados  por uma testemunha sobre a direção de fuga dos criminosos. A diligência chegou até a Rua da Paz, quando os policiais viram quatro indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a aproximação, três elementos entraram em um imóvel e fugiram pelos fundos, que dá acesso a uma área de mangue. O quarto indivíduo tentou fugir de moto, mas não teve êxito.

No quintal da casa os policiais militares recuperaram um exaustor, um fogão, um microondas, uma lavadora de roupas, três bicicletas, dois televisores e um climatizador de ar.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Vicente (Jardim Rio Branco) pela equipe do delegado Luis Fernando Salvador.