Polícia Militar prende rapaz por tráfico em incursão

Entre as apreensões estão R$ 2,4 mil, 95 gramas de crack e anotações do tráfico. Após ser autuado na CPJ, o rapaz foi encaminhado para a cadeia anexa ao 5º DP de Santos

Comentar
Compartilhar
07 MAI 201511h21

Um desempregado de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico durante uma incursão da Polícia Militar no Morro São Bento, na noite de terça-feira.

Ao notarem o acusado com atitudes suspeitas, por volta das 18 horas, os PMs  decidiram pela abordagem, mas o acusado fugiu. Os policiais fizeram buscas e o localizaram na residência dele, na Rua Santa Teresa.

No quarto do acusado os policiais apreenderam R$ 2.421,00, 95 gramas de crack, duas balanças de precisão, um celular, um rádio comunicador e diversas anotações com a contabilidade do tráfico.

Após ser autuado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o rapaz foi encaminhado para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro).

Itanhaém

Após receberem uma denúncia anônima, policiais militares de Itanhaém detiveram. no final da noite de terça-feira, um adolescente de 17 anos por tráfico no bairro Balneário Gaivota. Foram apreendidas 229 porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack.

Ao perceber que seria abordado pelos policiais, às 23h50, o jovem tentou fugir correndo, mas caiu em um córrego.

Após o caso ser registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém, o jovem foi encaminhado para uma cela especial, onde ficou à disposição da Vara da Infância e da Juventude.