Polícia
Joseni Bispo da Silva, de 49 anos, foi morto na frente da mulher; investigadores do 3º DP fazem diligências de campo nesta terça-feira
O comerciante foi alvo do atirador após desembarcar de carro / Reprodução
Continua depois da publicidade
O comerciante Joseni Bispo da Silva, de 49 anos, foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (30), quando chegava à casa onde morava, no Jardim Rio Branco, na Área Continental de São Vicente. O crime foi cometido na frente da mulher da vítima, às 21h10.
Até a noite desta terça-feira (1º), o atirador ainda não havia sido preso. Ele deixou o local do crime em um Palio vermelho.
Continua depois da publicidade
Joseni foi alvo do criminoso quando iria abrir o portão da residência, na Rua M, após desembarcar pelo banco de passageiro de seu carro, um Chevrolet Montana, que era dirigido pela mulher.
O criminoso chegou a pé e logo efetuou um tiro contra o comerciante, que reagiu. Mais dois disparos foram feitos pelo criminoso contra a vítima, que então caiu no chão.
Continua depois da publicidade
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima ao Pronto-Socorro do Parque das Bandeiras, onde ela faleceu.
O homicídio foi registrado pela equipe do delegado Daniel Pereira de Sousa, no plantão da Delegacia Sede de São Vicente.
Diligências
Continua depois da publicidade
Conforme apurou o Diário do Litoral, investigadores do 3º Distrito Policial (Jardim Rio Branco) fazem diligências de campo na noite desta terça visando elucidar a motivação e autoria do homicídio.
Denúncias que ajudem nas investigações podem ser transmitidas pelos telefones 3566-1371 ou 181 . Não é necessário se identificar.