SABESP AGOSTO MOB

Polícia identifica responsável por depósito de drogas em Mongaguá

As buscas prosseguem para prender o suspeito e eventuais envolvidos no crime de tráfico

Comentar
Compartilhar
30 JUL 2020Por Vanessa Pimentel18h20
As buscas prosseguem para prender o suspeito e eventuais envolvidos no crime de tráfico de drogas.Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia de Mongaguá apreenderam, na tarde da última quarta-feira (29), grande quantidade de substâncias entorpecentes e identificaram o responsável por um depósito de drogas, situado no Bairro Jardim Marabá, em Mongaguá.

Em trabalho investigativo no combate ao tráfico de drogas na região, a equipe vinha realizando investigações de campo quando identificaram um local que poderia ser um depósito de ilícitos. 

Ao chegarem, avistaram uma motocicleta de cor preta, sem placa, com dois ocupantes e um deles com uma mochila. Em seguida, o garupa desceu e colocou a bolsa em frente ao portão do imóvel. Diante da atitude suspeita, os investigadores decidiram abordá-los, mas eles fugiram. 

A mochila foi apreendida e continha diversas porções de drogas, entre elas 642 porções de maconha (1026 gramas), 1465 “eppendorfs” de cocaína (1660 gramas), 190 tubos de lança-perfume (7105 mililitros) e 1375 pedras de “crack” (182 gramas). 

Prosseguindo com as investigações, a equipe conseguiu identificar um homem de 31 anos como sendo um dos ocupantes da moto e o responsável pelo carregamento das drogas nesta região. 

As buscas prosseguem para prender o suspeito e eventuais envolvidos no crime de tráfico de drogas.