Polícia Civil deflagra Operação "Man in the Middle" e prende procurado da Justiça / Divulgação
Continua depois da publicidade
Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande fecharam, na quarta-feira (14), uma residência usada para exploração sexual, localizada no bairro Maracanã. No local, foi encontrada uma adolescente de 17 anos, além de duas mulheres adultas.
A ação ocorreu após denúncia anônima. Durante a vistoria, os agentes encontraram grande quantidade de preservativos, acessórios íntimos e anotações com valores e regras rígidas de funcionamento da casa.
Continua depois da publicidade
A responsável pelo imóvel, uma mulher de 23 anos, foi presa em flagrante. Segundo a polícia, o contrato de aluguel estava em seu nome.
As vítimas relataram que, ao chegarem, já contraíam dívidas: pagavam R$ 100 por dia para se hospedar e recebiam apenas R$ 150 por programa.
Continua depois da publicidade
A suspeita vai responder por corrupção de menores, favorecimento à prostituição e manutenção de casa de exploração sexual.
A atuação policial vem ganhando as ruas do litoral de São Paulo. Veja também que a Polícia Civil deflagrou a Operação "Man in the Middle" e prendeu um procurado da Justiça.
A adolescente foi encaminhada à rede de proteção. O caso segue sob investigação.
Continua depois da publicidade