Polícia

Suspeito pelo assassinato de menina de 12 anos em Guarujá é detido

Raíssa Xavier dos Santos foi encontrada morta na manhã do dia 23 de janeiro no canal da Avenida D. Pedro I, no Jardim Virgínia II

Da Reportagem

Publicado em 02/02/2018 às 20:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A suspeita é de que Raíssa tenha sido estuprada / Reprodução/Facebook

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil deteve um suspeito de participação no assassinato de Raíssa Xavier dos Santos, de 12 anos. O homem foi ouvido a as investigações seguem visando o esclarecimento do crime.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Raíssa foi encontrada morta na manhã do dia 23 de janeiro no canal da Avenida D. Pedro I, no Jardim Virgínia II, em Guarujá. A menina era deficiente mental e o seu corpo estava despido e dentro de um saco plástico. A suspeita é de que ela tenha sido estuprada.

Continua depois da publicidade

Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime segue em investigação pela Delegacia Antissequestro do Setor de Homicídios de Santos.

Para não atrapalhar o andamento das investigações, a SSP não divulgou mais informações.

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software