X

Polícia

Polícia desativa delivery de drogas e prende acusado conhecido como ‘Tiririca’ em Santos

Quase seis quilos de drogas, a maior parte cocaína, foram apreendidos em apartamento na Orla do José Menino

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 20/11/2020 às 17:04

Atualizado em 21/11/2020 às 01:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O flagrante ocorreu em um apartamento neste prédio, na Orla do José Menino / Reprodução/Google Maps

Policiais da 2ª Delegacia (Entorpecentes) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) regional desativaram um delivery de drogas, cujo armazenamento e preparação dos tóxicos ocorria em um apartamento na Orla do José Menino, em Santos, e prenderam o morador e acusado de tráfico, que é conhecido como Tiririca, de 29 anos. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (19).

Quase seis quilos de drogas, a maior parte cocaína, foram recolhidos no imóvel, que foi vistoriado com respaldo de mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal, a pedido da delegacia especializada, cujo titular é o delegado Rubens Eduardo Barazal Teixeira.

Sob o comando de Barazal e do investigador-chefe, Luiz Fonseca, os policiais Lindolfo Santa Rosa e Adriano Piemonte cumpriram a diligência, juntamente com o delegado assistente, Angel Gomes Martinez, e localizaram as drogas e materiais relacionados ao tráfico em uma sacola em um armário.

Eles apreenderam 5,4 quilos de cocaína, 444 gramas de crack, porções de maconha, haxixe e crack a granel, duas balanças de precisão, dois celulares e dinheiro.

Quase seis quilos de drogas foram apreendidos pelos investigadores da 2ª Delegacia da Deic (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Prestaram apoio para o êxito da diligência os policiais Fábio Castro e Heictor Dias.

Segundo a delegacia especializada, “Tiririca” manifestou desejo de ficar em silêncio em interrogatório.

“Após ouvir todos os envolvidos na ocorrência, analisar as provas trazidas à minha apreciação, conclui que o indiciado foi surpreendido enquanto mantinha grande quantidade de drogas diversas, as quais seriam fracionadas e embaladas na forma individualiza para o comércio, isso em desacordo com a legislação vigente”, fundamentou o delegado Angel Gomes Martinez ao registrar o flagrante de tráfico.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter