X

Polícia

Polícia de SP acha 70 pés de maconha em apartamento de luxo em Santos

No apartamento havia apenas uma estante e um colchão, tirando a droga apreendida

Folhapress

Publicado em 26/10/2021 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Polícia de SP acha 70 pés de maconha em apartamento de luxo em Santos / Reprodução

Quando os policiais civis entraram no luxuoso apartamento com cerca de 200 m², na Ponta da Praia, em Santos, encontraram poucos móveis –apenas uma estante na sala e um colchão de casal em um dos quartos. Mas, mesmo assim, o local estava longe de estar vazio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por todos os cantos havia maconha. Na sala, nos quartos, no jardim de inverno e até na cozinha havia sementes prontas para serem plantadas, algumas mudas em desenvolvimento e 70 pés da erva, mantidos por um sistema de estufa e de iluminação especial.

A apreensão ocorreu na última sexta-feira (22) pelas equipes do Deinter 6 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) em uma investigação de tráfico de drogas na região de Santos.

Um homem de 60 anos, de origem portuguesa, o sobrinho dele de 27 e uma mulher de 24 foram presos em flagrante.

Os suspeitos, segundo a polícia, alegaram que a droga era para consumo próprio. Todos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Os agentes foram a dois endereços ligados ao homem de origem portuguesa. No primeiro, no bairro de Gonzaga, encontraram apenas apetrechos para consumo de maconha e uma pequena porção da droga.

Já no segundo, na Ponta da Praia, havia a plantação da droga. Na sala, segundo a polícia, havia uma pequena estufa com algumas mudas de maconha. Também havia vasos na cozinha e na área externa.

"Três dormitórios estavam sendo utilizados para o plantio da droga e no quarto dormitório estava o sobrinho do investigado", disse nota da Polícia Civil.
Foram apreendidos 70 pés de maconha (23,7 kg), uma balança de precisão, três aparelhos, 836 gramas de insumos para plantio.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter