SEDUC

Polícia Civil prende três homens por tráfico em Peruíbe e Itanhaém

Mais de 1,8 mil porções de drogas, entre cocaína, crack e maconha, foram retiradas de circulação

Comentar
Compartilhar
17 JUL 2019Por Gilmar Alves Jr.18h14
Apreensão realizada em Itanhaém foi de mais de mil porções de drogaFoto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu três homens por tráfico de drogas entre a noite de terça-feira (16) e a manhã desta quarta-feira (17) nas cidades de Itanhaém e Peruíbe. Mais de 1,8 mil porções de drogas, entre cocaína, crack e maconha, foram retiradas de circulação. Um dos detidos em Itanhaém era procurado pela Justiça. 

A ação desta quarta ocorreu no bairro Belas Artes e foi resultado de uma apuração realizada nos últimos meses pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém, segundo a polícia. 

"Assim que os policiais identificaram o local exato onde era realizado esse comércio ilícito de entorpecentes conseguiram prender os dois homens na posse de grande quantidade de droga", informou a assessoria de imprensa do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6). 

Na relação de drogas apreendidas na ação estão 673 cápsulas de cocaína, 350 pedras de crack e 108 porções de maconha. Também foram recolhidos os cadernos com anotações do tráfico.

Em Peruíbe, na noite de terça, policiais da Delegacia Sede de Peruíbe detiveram um acusado de tráfico em frente ao imóvel, que segundo a polícia, ele usava como depósito da droga, no bairro Jardins das Flores. 

Dentro da casa foram recolhidas 346 cápsulas de cocaína, 292 pedras de crack e 79 porções de maconha.

Conforme apuraram os investigadores, o homem era responsável por levar drogas para distribuição no bairro Jardim Ribamar.