X

Polícia

Polícia Civil prende três homens por tráfico em Peruíbe e Itanhaém

Mais de 1,8 mil porções de drogas, entre cocaína, crack e maconha, foram retiradas de circulação

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 17/07/2019 às 18:14

Atualizado em 17/07/2019 às 18:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Apreensão realizada em Itanhaém foi de mais de mil porções de droga / Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu três homens por tráfico de drogas entre a noite de terça-feira (16) e a manhã desta quarta-feira (17) nas cidades de Itanhaém e Peruíbe. Mais de 1,8 mil porções de drogas, entre cocaína, crack e maconha, foram retiradas de circulação. Um dos detidos em Itanhaém era procurado pela Justiça. 

A ação desta quarta ocorreu no bairro Belas Artes e foi resultado de uma apuração realizada nos últimos meses pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém, segundo a polícia. 

"Assim que os policiais identificaram o local exato onde era realizado esse comércio ilícito de entorpecentes conseguiram prender os dois homens na posse de grande quantidade de droga", informou a assessoria de imprensa do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6). 

Na relação de drogas apreendidas na ação estão 673 cápsulas de cocaína, 350 pedras de crack e 108 porções de maconha. Também foram recolhidos os cadernos com anotações do tráfico.

Em Peruíbe, na noite de terça, policiais da Delegacia Sede de Peruíbe detiveram um acusado de tráfico em frente ao imóvel, que segundo a polícia, ele usava como depósito da droga, no bairro Jardins das Flores. 

Dentro da casa foram recolhidas 346 cápsulas de cocaína, 292 pedras de crack e 79 porções de maconha.

Conforme apuraram os investigadores, o homem era responsável por levar drogas para distribuição no bairro Jardim Ribamar. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

D23: evento oficial da Disney chega ao Brasil em 2024

O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2024 no Transamérica Expo Center, em São Paulo

Cotidiano

Prêmios da loteria saem para Santos e PG; saiba quanto e as lotéricas

Um apostador de Santos, por exemplo, faturou a quina da Mega-Sena e embolsou a quantia de R$ 40.570,74

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter