Polícia Civil prende rapaz por tráfico na Vila Nova, em Santos

Quase 200 papelotes de cocaína foram apreendidos na ação. Policiais da Dise realizaram o flagrante após uma campana na Rua da Constituição

Comentar
Compartilhar
17 DEZ 201317h17

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam um rapaz de 24 anos em flagrante, por tráfico, após uma denúncia anônima. Cento e noventa cápsulas de cocaína foram apreendidas na ação, deflagrada na noite de segunda-feira, na Vila Nova, em Santos.

De acordo com a delegacia especializada, a denúncia anônima indicou que o acusado, conhecido como Nariga, estava comercializando entorpecentes na Rua da Constituição. A denúncia também apontou que o rapaz já tinha sido preso por tráfico pela Dise anteriormente.

Diante das informações, os policiais Coelho, Morge, Rita e Rosângela, sob o comando de Paulo Álvaro Ribeiro e do delegado Francisco Garrido Fernandes, montaram uma campana, na qual puderam observar Nariga abrindo a porta de sua residência para atender um rapaz, que saiu rapidamente do local.

Na sequência, o acusado deixou sua residência e atravessou a rua “olhando para os lados”, momento em que foi surpreendidos pelos investigadores.

Os entorpecentes foram apreendidos dentro da residência do acusado (Foto: Divulgação)

Ao perceber que seria abordado Nariga dispensou um papelote de cocaína no chão. Após a detenção dele, os policiais civis fizeram uma vistoria na residência do acusado. Dentro de um porão foram encontrados 189 papelotes de cocaína,  R$ 50,00 e um caderno com anotações de nomes e números.

Ao ser questionado sobre o tráfico e a reincidência na atividade ilícita, o rapaz disse que estava desempregado e com dificuldades para pagar o aluguel. Ele também disse que “não aprendeu na primeira vez e que iria pagar de novo”.

Após ser autuado na Dise, Nariga teve como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (Bom Retiro), onde aguardará por transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente.